REGRAS DE PUBLICIDADE POR SETORES
Os Desafios dos Anunciantes, Agências e Veículos diante da Publicidade de Produtos Sensíveis
23 de outubro 2012, às 14:00 horas
A concorrência, cada vez mais acirrada, estimula profissionais de marketing e publicidade, bem como os gestores empresariais, a buscar meios que destaquem seus produtos, serviços e marcas. No entanto, uma vez que a propaganda exerce grande poder de decisão sobre as atitudes e escolhas dos consumidores, é de suma importância o conhecimento e a aplicação das regras que norteiam a publicidade de produtos sensíveis.
Neste workshop abordaremos os aspectos fundamentais sobre publicidade de cigarro, remédios, alimentos, bebidas, crianças e sustentabilidade, conforme as regras do Conar, Anvisa e Legislação Brasileira. Serão analisados, também, casos práticos atuais que despertaram a atenção da mídia.
A palestra é gratuita e limitada a 30 pessoas.
Local: FK Partners – Rua Fidêncio Ramos, 195 – Vila Olímpia.
Palestrantes: Maria Marta Dias Heringer Lisboa, coordenadora de Direito do Marketing e Digital, Felipe Barreto Veiga, advogado da área de Propriedade Intelectual, Paula Ajzen, advogada da área de Direito do Marketing e Digital e Maria Lucia de Moraes Luiz, advogada da área de Direito Tributário, todos do escritório Baptista Luz, Gimenez & Freitas Advogados.
Os interessados devem confirmar presença por e-mail até o dia 10 de outubro, pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 3049-7950.