Retail Media

No Brasil e nos Estados Unidos, estamos à mais de 5 anos veiculando retail media para todos os nossos clientes, sabendo exatamente como e quando anunciar e quais resultados e dados precisam ser coletados para ter mais ROAS.

Como podemos lhe ajudar?

 A Score Media impulsiona o sucesso do seu negócio no retail media. Com estratégias especializadas em publicidade em ponto de venda, otimização de anúncios para e-commerce e análise de dados, oferecemos soluções personalizadas para alcançar suas metas.

Receber Contato

Nossas especialidades:

  • Mídia para vendas em Marketplaces
  • Publicidade em Pontos de venda
  • Mídia para E-commerce
  • Integração de dados e análise
  • Remarketing e personalização
  • Parcerias com marketplaces e marcas

Mercados que atendemos:

  • Varejo
  • Indústria 
  • Distribuidoras
  • B2B2C
Marketplace, Retail Media, Vendas

Abordagem completa para alcançar o sucesso em suas mídias de performance.

Product Ads

Anúncios de produtos exibidos nos pontos de venda físicos ou nas plataformas de e-commerce. Esses anúncios destacam características, benefícios e promoções específicas de produtos.

In-Store Displays

Exibições dentro das lojas físicas que promovem produtos ou marcas. Isso pode incluir banners, displays de produtos em destaque, vitrines ou totens interativos.

Sponsored Search

Anúncios patrocinados exibidos nos resultados de pesquisa de plataformas de comércio eletrônico. Eles aparecem quando os usuários pesquisam palavras-chave relacionadas a produtos específicos.

Native Advertising

Conteúdo publicitário integrado ao contexto de uma plataforma de e-commerce, parecendo parte do conteúdo orgânico. Isso inclui recomendações de produtos, artigos patrocinados ou avaliações de produtos.

Influencer Collab

Colaborações com influenciadores digitais para promover produtos ou marcas em suas plataformas. Isso pode incluir postagens patrocinadas em mídias sociais, vídeos de unboxing ou análises de produtos.

Retargeting Ads

Anúncios personalizados exibidos para usuários que já demonstraram interesse em produtos ou visitaram um site de e-commerce. Esses anúncios visam incentivar a conversão, lembrando os usuários sobre os produtos que visualizaram.

Amazon Ads

Promova seus produtos de forma direcionada. Eles podem aparecer em resultados de pesquisa, páginas de produtos e outros locais estratégicos do site.

 

Opere nos Estados unidos e no Brasil com estratégias unificadas.

Mercado Livre Ads

Utilizando as melhores práticas recomendadas pelo Mercado Livre, vamos exibir seus anúncios para clientes potenciais dentro do marketplace.

Agência eleita TOP 5 em performance no mundo pelo Google no Premier Partner Awards.

Google Shopping

Entre os top 5 do mundo no ano de 2017, 2018 e 2019.

Google Display

Indicado como o melhor case de Display do mundo em 2019.

Agência eleita TOP 5 em performance no mundo pelo Google no Premier Partner Awards.

Google Shopping

Entre os top 5 do mundo no ano de 2017, 2018 e 2019.

Google Display

Concorreu como o melhor case de Display do mundo em 2019.

Qualidade e inovação

Comece hoje a mudar seu negócio um clique de cada vez.

Agência eleita TOP 5 em performance no mundo pelo Google no Premier Partner Awards.

Olho no presente

Uma análise crítica e um pleno entendimento das necessidades dos nossos clientes

Visão do futuro

Busca incessante por inovação, para sempre trazer o novo aos nossos clientes e seus modelos de negócio.

“OK” nunca é o bastante

Nossos esforços estão sempre voltados para entregar mais que o básico e nos superar a cada dia.

Conteúdos sobre Links Patrocinados

Aprenda com nossos especialistas como você pode transformar seu negócio com PPC.

Como utilizar as redes sociais para remarketingMarketing Digital
Maio 22, 2024

Como utilizar as redes sociais para remarketing

O que é Remarketing? Você já navegou por uma loja online, olhou alguns produtos e depois, ao visitar o Facebook ou Instagram, viu anúncios desses mesmos produtos? Isso é o…
Uncategorized
Maio 8, 2024

Confira as principais métricas de marketing para o seu negócio 

Entender os diferentes tipos de métricas de marketing é como ter um superpoder para suas estratégias! Com a análise desses dados, você pode ajustar suas campanhas em tempo real, lidando…
Como converter visitantes em clientes estratégias de remarketing eficazesMarketing Digital
Outubro 18, 2023

Como converter visitantes em clientes: estratégias de remarketing eficazes

No mundo do marketing digital, a retenção de visitantes e a conversão em clientes são dois dos maiores desafios enfrentados pelas empresas. Estratégias eficazes de remarketing desempenham um papel crucial…
Todos os Posts

Comece hoje
a mudar seu negócio
um clique de cada vez.