Skip to main content
Marketing Digital

Sua marca nas redes sociais

By Abril 26, 2012Fevereiro 24th, 2023No Comments

Pesquisas apontam que 85% dos brasileiros utilizam das redes sociais para se informar ou para buscar informações. Atualmente as campanhas que mais fazer sucesso são as que estão sendo pensadas para se adaptar as redes sociais.  Estar  presente no twitter, youtube, Facebook dentre outros será tão importante quanto ter um e-mail marketing de qualidade.  Por isso, é muito importante que seu e-mail não leve seu cliente apenas ao seu site, e sim, aos outros lugares que sua marca está disponível.  As redes sociais não farão com que o seu cliente compre seus produtos, porém irá conseguir que seu produto se torne mais conhecido por todos que frequentam a rede.

Abrir espaço para que o cliente tenha a oportunidade de expressar suas opiniões no seu site ou nas suas redes sociais também é muito importante. Na vida digital, todos têm o direito de falar tanto consumidores quanto as empresas. O feedback dos possíveis compradores e clientes é uma das medidas mais eficazes para saber se você está no caminho certo.

 

O mais importante de tudo é que a pessoa que está do outro lado ( no caso seu cliente) possa te contratar no meio de comunicação que foi melhor para ele. Seja esse facebook, twitter, formulário, telefone ou e-mail.

Aproveite essas redes sociais onde estão seus clientes para identificar as preferências do seu cliente, quais são os pontos que podem torná-los vocês mais próximo.

O essencial é que seus clientes sintam que podem contatá-lo da maneira que lhes for conveniente. Seja por e-mail, formulário de contato,twitter , perfil do Orkut ou Facebook  não importa. O que vale é estabelecer um diálogo genuíno entre as duas partes. Depois de tudo é só investir na amizade profissional!

Leave a Reply