Skip to main content

Outubro Rosa é um mês muito especial para a Score Media, afinal, o câncer de mama é uma luta que precisa ser lembrada e apoiada todos os dias. Por isso, a empresa decidiu fazer uma ação social para ajudar as pessoas que estão lutando contra essa doença.

A ação consistiu na compra de tecidos e materiais de corte para criar lenços rosas personalizados para as pessoas que estão enfrentando o câncer de mama. A equipe da Score Media se uniu e dedicou seu tempo livre para criar os lenços, que foram entregues para as pacientes do hospital São Camilo.

Os lenços foram criados com muito carinho e atenção aos detalhes, e as pacientes ficaram surpresas e felizes com a iniciativa. Cada lenço continha uma mensagem da pessoa que o produziu de apoio, de força, de fé, de perseverança.

Além de entregar os lenços, a equipe da Score Media também visitou o Hospital São Camilo para realizar a doação para o setor responsável. Foi um momento emocionante e cheio de solidariedade.

Nesse meio tempo da produção dos lenços, alguns colaboradores tomaram a liberdade de compartilhar histórias de superação de membros de suas famílias que venceram o câncer de mama, algo que deixou toda a equipe muito emocionada.

Essa ação social é mais uma forma de a Score Media contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e solidária. A empresa acredita que é possível fazer a diferença na vida das pessoas através de pequenas ações, e espera continuar realizando iniciativas como essa no futuro.

A Score Media gostaria de agradecer a todos os funcionários e colaboradores que contribuíram para essa ação social, e a toda equipe do hospital São Camilo  por acolher a equipe e as pacientes com tanto carinho e dedicação. E um agradecimento especial as pacientes que nos inspiram a continuar lutando.

 

Queremos mudar a forma que o mundo gira para conscientizar as pessoas e as conectarem por uma causa.

Um clique de cada vez.

Leave a Reply