Skip to main content

O programa social “Score Champs” desenvolvido pela Score Media tem como objetivo oferecer treinamentos de marketing digital para jovens periféricos.

O programa visa dar a esses jovens acesso às habilidades e conhecimentos necessários para se destacar no mercado de trabalho e alcançar sucesso profissional na área de marketing digital.

O programa é composto por uma série de treinamentos e workshops que abrangem uma variedade de tópicos, incluindo SEO, mídias pagas, publicidade online e criação de conteúdo. Os treinamentos são ministrados por especialistas na área de marketing digital, e os participantes também têm acesso a recursos e ferramentas para ajudá-los a colocar em prática o que aprenderam.

Além dos treinamentos, o programa também inclui oportunidades de estágios e emprego para os jovens participantes. A Score Media tem parcerias com empresas e organizações que oferecem estágios e empregos para os jovens que completam o programa, o que lhes dá a oportunidade de colocar em prática o que aprenderam e adquirir experiência no mercado de trabalho.

Em resumo, o programa Score Champs da Score Media é uma iniciativa social que busca oferecer treinamentos de marketing digital para jovens de periferia, ajudando-os a desenvolver habilidades e conhecimentos valiosos e aumentando suas chances de sucesso no mercado de trabalho.

Além disso, o programa também oferece oportunidades de estágios e emprego, bem como suporte contínuo para ajudar os jovens a alcançar suas metas profissionais.

Acreditamos que um mundo com oportunidades iguais constrói uma sociedade mais completa.

 

Um clique de cada vez

Leave a Reply