Skip to main content

Aqui,  o trabalho é feito com muito amor e responsabilidade!

Decidimos dar uma mãozinha para tornar o Natal das crianças da Associação Casa Menino de Deus ainda mais divertido e especial!

A arrecadação de presentes foi realizada através de uma campanha interna na empresa, onde funcionários e colaboradores puderam contribuir com doações. A empresa também contribuiu com uma doação financeira para a compra de brinquedos e outros itens de necessidade para as crianças.

No dia da distribuição dos presentes, a equipe da Score Media foi recebida com muita alegria pelas crianças da Casa Menino de Deus. Foi um momento emocionante ver o brilho nos olhos das crianças ao receber seus presentes, muitos deles sendo os primeiros brinquedos que elas já haviam recebido.

Além dos presentes, a Score Media também organizou uma festa de Natal para as crianças em conjunto com a associação, com brincadeiras e muita comida deliciosa. Foi um dia cheio de emoções e sorrisos, e todos saíram da Casa Menino de Deus com o coração mais leve e feliz.

Nossa equipe, que é formada por pessoas incríveis, se divertiu muito brincando com as crianças e acompanhando toda a alegria e diversão. Não tem coisa melhor do que ver as crianças sorrindo e brincando, não é mesmo?

Essa ação social é mais uma forma de a Score Media contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e solidária. A empresa acredita que é possível fazer a diferença na vida das pessoas através de pequenas ações, e espera continuar realizando iniciativas como essa no futuro.

A Score Media gostaria de agradecer a todos os funcionários e colaboradores que contribuíram para essa ação social, e a toda equipe da Casa Menino de Deus por acolher a equipe e as crianças com tanto carinho e dedicação. E é claro, um agradecimento especial as crianças que foram a nossa dose diária de alegria e esperança!

Mudamos a forma que o mundo gira para o natal dessas crianças, um clique de cada vez

Leave a Reply