O desafio
“Acreditamos que o capitalismo do jeito que existe hoje precisa mudar. E nosso comportamento desenfreado de consumo também.”
Essa foi a ideia de 3 jovens adultos que fundaram a Oriba, com o objetivo de criar apenas os melhores produtos essenciais ao homem que pudéssemos fabricar e oferecê-los a um preço realmente justo.
A Marca possuí um propósito claro que consta em seu DNA, e a Score Media foi acionada para garantir que as pessoas conheçam e entendam toda a história por trás da Oriba com uma experiência de compra agradável no e-commerce.
A Abordagem:
A Score Media, se reuniu junto com da Oriba para entender profundamente seu propósito e como a marca atua em seus canais digitais.
Entendemos que o cliente Oriba precisa estar conectado com o propósito da marca para entender o valor do produto, por isso campanhas de reconhecimento de marca e consideração foram criadas direcionando para landing pages revisadas em UX que explicam detalhadamente todo o propósito da marca como doações para instituições de caridade, a preservação econômica de seus fornecedores e o intenso controle de qualidade e de saúde da mão de obra aplicada para fabricar o produto.
Através de criativos como vídeos, banners e landing page’s utilizamos as principais mídias para amplificar o alcance das comunicações da loja virtual, e como um convite segmentado, trouxemos usuários que são alinhados ao propósito da marca para conhecê-la
O resultado
32% de aumento na quantidade de pedidos
ROAS Google: +67% ROAS Facebook: + 74%