
O desafio
Detentora do maior perfil de beleza no TikTok, com 2,6 milhões de seguidores, e mais de meio milhão de inscritos em seu canal no YouTube, a Salon Line é, simplesmente, um fenômeno no digital. o próximo passo era rentabilizar ainda mais as operações digitais da marca principalmente em eventos sazonais, e por isso a Score Media foi chamada para trazer performance ao projeto.
A Abordagem:
A Score Media, se reuniu junto com da Salon Line para coletar diversos dados e análises para desenhar uma estratégia poderosa.
Através de Análise do mercado e da concorrência, Definição de objetivos e metas, Segmentação de público-alvo, Criação de anúncios, Otimização contínua, Testes A/B, Análise de resultados a Score se reuniu com as principais big techs de mídia para entender quais novas tecnologias poderiam ser aplicadas na Salon Line, assim como reaproximar a marca com essas empresas.
Com a ajuda do time da Salon Line, a Score media atuou item a item revisando sua respectiva rentabilidade, curva ABC, e visibilidade e definiu estratégias e abordagens diferentes para cada tipo de produto e formato de mídia.
Em parceria com a agência engajá, uma estratégia de otimização de TikTok potencializou os resultados dos vídeos brilhantes produzidos pela Salon Line.
O resultado
Por meio da parceria com a Score Media, Salon line tem 60% de aumento no ROAS Google em novembro comparado a ao ano passado, e 70% de crescimento nas vendas relacionadas ao final de semana da Black Friday + Cyber Monday.
“A entrada da Score Media para a Salon Line foi muito muito boa. A partir da entrada deles, a gente conseguiu identificar um aumento no nosso awareness da campanha e no ROI. Conseguimos identificar cada vez mais para onde o nosso dinheiro foi.”
Henrique – Salon Line