O desafio
A Studio Z vai muito além de mais uma rede de lojas de calçados e acessórios. O que nos move todos os dias é a vontade de oferecer uma moda fácil, descomplicada e acessível seus clientes. Por isso, procurou a Score Media que atua com um time repleto de diversidade para trazer mais criatividade, awareness e claro: Vendas sua loja virtual.
A Abordagem:
A Score Media, se reuniu junto com da Studio Z para coletar diversos dados e análises para desenhar uma estratégia vencedora.
Através de Análise do mercado e da concorrência, Definição de objetivos e metas, Segmentação de público-alvo, Criação de anúncios, Otimização contínua, Testes A/B, Análise de resultados a Score entendeu que a Studio Z poderia trabalhar com a otimização de seus anúncios com foco em brandformance, garantindo uma maior rentabilidade e awareness em sua comunicação.
Com a ajuda do time da Studio Z, uma nova gama de criativos repletos de diversidade se espalharam pelo website e pelos criativos das mídias pagas, aumentando consideravelmente o interesse e a clicabilidade dos mesmos, tudo isso alinhado à uma segmentação de comportamentos criada pela Score Media para trazer as pessoas certas para os lugares certos (com as mídias certas!)
Por se tratar de uma marca com apelo visual e excelentes condições comerciais, o Google, Facebook e Pinterest foram as principais ferramentas que nos ajudaram a trazer rentabilidade, ROI e ROAS.
O resultado
34% de aumento na receita em Google e Facebook YoY 11% de crescimento de novos usuários em compração com o ano anterior
Mas o melhor de tudo foi que durante a gestão da Score Media, a Studio Z atingiu o marco histórico de faturamento de 1 bilhão de reais.
“O posicionamento da Score é super ‘pegar junto’. O CS super atencioso, falando com a gente o tempo todo, sabe? Se a gente está feliz, a gente tá satisfeito.”
Natalia – Studio Z