Dia 25 de junho de 2013, das 10h00 às 11h30min.
O que as agências de publicidade e empresas que realizam Campanhas Publicitárias e Marketing Promocional podem usar como forma de apelo em artes e anúncios em tempos de Copa das Confederações?
Em quais situações é possível usar, em conteúdo editorial, a veiculação de imagens, filmes e textos?
Quais os aspectos jurídicos que devem ser observados para viabilizar Publicidade e Promoções Comerciais, especialmente nas Redes Sociais?
Quais são as exigências legais para aprovar a arte de uma Promoção Comercial?
O que pode e o que não pode ser feito?
Descubra as respostas dessas questões neste Workshop prático e informativo com a advogada Maria Marta Dias Heringer Lisboa, coordenadora de Direito do Marketing /Digital, do escritório Baptista Luz, Gimenez & Freitas Advogados.
Os interessados devem confirmar presença por e-mail até o dia 10 de junho de 2013.
A palestra é gratuita e limitada a 20 pessoas!
Link da Inscrição: