Ter um público-alvo é um dos pontos chaves para que a sua empresa obtenha os ganhos almejados. Porém, muitas vezes existem muitos perfis e regiões dentro deste público e para que você alcance todos é necessário que os mesmos sejam separados. As divisões básicas são: internacional, nacional e regional. Hoje o assunto é marketing regional e como fazer para ficar mais próximo deste público utilizando os meios de comunicação online.
A primeira dica é que você crie um espaço no seu site para este público para ele tenha um lugar dentro do domínio da home page da sua empresa que possa consultar, opinar e tirar as dúvidas e ainda personalizar o atendimento.
A segunda dica é fazer um mailing destes clientes com o telefone e nos dias de promoções e novidades de produtos mandar as informações por sms. Caso seja promoção você ainda pode mandar um código para ele usar no site e obter o desconto ou amostra grátis.
Por fim, procure personalizar produtos para este público-alvo. É interessante oferecer peça personalizadas e limitadas para este grupo para que o mesmo sinta-se importante. Para isso, você pode criar concursos dentro da página regional ou ainda deixar três opções de peças ou amostras grátis para que o público decida.
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