Ter contatos é o primeiro passo para se realizar bons negócios. Para que você crie rede de relacionamentos eficaz é necessário que você saiba utilizar o e-mail marketing. Antes de mandar e-mail para todos que conhece sobre a sua empresa pense nas seguintes perguntas: Quem são as pessoas que vão receber o e-mail? Por que precisam do seu produto? Eles são ou podem fazer parte do seu público-alvo?
Após pensar em todas essas questões, retorne para a planilha com os contatos que possui e selecione apenas aquelas que receberam a resposta “sim” das perguntas acima. Lembrando que, este mailing deve se manter atualizado e com dados que informe o que o seu futuro cliente gosta de comprar.
Depois disso, chegou o momento de aperfeiçoar o email que você vai enviar para os seus futuros clientes. Para isso, use títulos chamativos e textos curtos. No final da mensagem, ofereça brindes para quem responder seu email, com isso você irá criar um vínculo entre o público-alvo que deseja atingir e sua empresa. Também é necessário que você tenha uma periodicidade no envio das mensagens. Por fim, monitore o retorno antes de investir no disparo de qualquer mala direta. Esta última dica te dará a oportunidade de criar um mailing de clientes personalizados.
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