Nós da Score Media elaboramos algumas dicas para que você aumente a entregabilidade dos seus e-mails em suas campanhas de e-mail marketing.
Reputação é tudo
Concentre-se em sua reputação de envio, os ISPs olham para o seu comportamento de envio para tomar decisões de filtragem, se você tem uma reputação de envio boa, seus e-mails serão entregues, mas se não, seus e-mails podem acabar sendo bloqueados no gateway ou rotulados como spam.
Monitorar regularmente a sua capacidade de entrega de e-mail.
Corrigir falhas na entrega de imediato, caso contrário, isso corre o risco de prejudicar sua reputação de envio. Ferramentas de envio de e-mail marketing que não só lhe informam que enviaram suas mensagens, mas que realmente sua lista as recebeu. Esses dados também podem ajudar você a entender melhor suas análises estratégicas e identificar as falhas na sua campanha.
Fortalecer as práticas de cadastramento.
Certifique-se que os assinantes sabem que está na sua lista e que tipos de e-mails que irão receber(opt in). Tenha muito cuidado com o uso de terceiros para adquirir listas de e-mail, certifique-se de usar um parceiro que tem práticas anti-spam fortes, e ao fazer isso, os assinantes serão mais prováveis para receber suas mensagens em vez de marcá-los como spam.
Tornar mais fácil cancelar a inscrição.
Muitas vezes assinantes marcam “Isto é Spam” porque seu e-mail talvez seja muito difícil de se descadastrar. Lembre-se, reclamações de spam prejudicam a sua reputação, portanto, tornando mais fácil para o descadastramento da lista é mais benéfico a longo prazo do que marcações de SPAM.
Não esqueça de utilizar a melhor ferramenta de e-mail marketing que faça isso.
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